Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

TEATRO VALADARES EM CAMINHA APRESENTA LX COMEDY CLUB

Luís Franco-Bastos, Ricardo Vilão, Salvador Martinha e Rui Sinel de Cordes sobem ao palco do Valadares, no próximo sábado, dia 10

Luís Franco-Bastos, Ricardo Vilão, Salvador Martinha e Rui Sinel de Cordes rumam a Caminha e sobem ao palco do Valadares para apresentar a “First Class Tour”, no próximo sábado, dia 10, às 21h30. Trata-se da quarta temporada do Lx Comedy Club, que regressa, este ano, às luzes da ribalta com novos textos e cenários, que prometem não desiludir. Os bilhetes vão estar à venda nos Postos de Turismo de Caminha e Vila Praia de Âncora e podem também ser adquiridos no Teatro. O preço é de 10 euros.

O Lx Comedy Club reúne 4 comediantes com carreiras a solo e estilos diferenciados. Das imitações ao humor negro, passando pelo humor de observação e pelos usos e costumes, social e político, o espetáculo prima pelo talento destes quatro nomes bem conhecidos do público.

Além disso, a quarta temporada apresenta-se com uma estrutura e conteúdo diferentes, permitindo ao público que assistiu no último ano ao espetáculo, assistir também a este, caracterizado como “completamente novo”.

A Firts Class Tour arrancou a 7 de abril e chega agora a Caminha, com a promessa de arrancar muitas gargalhadas ao público. Os bilhetes podem ser adquiridos por 10 euros e estão à venda nos Postos de Turismo de Caminha e Vila Praia de Âncora, assim como no Valadares.