Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

SUB-16 DO CLUBE DE RUGBY DE ARCOS DE VALDEVEZ SAGRAM-SE CAMPEÕES NACIONAIS DO GRUPO B

Os jogadores sub-16 do CRAV sagraram-se campeões nacionais do grupo B no passado dia 4 de Maio, no Estádio Municipal de Arcos de Valdevez. No jogo da consagração os jovens atletas do CRAV enfrentaram a Escola de Rugby da Galiza, tendo vencido por 18-5.

sub-16 campeoes nacionais(1)

Este dia de festa foi o culminar de uma excelente época realizada pelos jogadores do escalão sub-16 do CRAV, que num total de 14 jogos apenas sofreram uma derrota. No entanto, a conquista do título deve-se também ao excelente trabalho realizado pelos treinadores do escalão, Paulo Galvão e Miguel Azevedo, que souberam corresponder às elevadas expectativas e conseguiram manter a motivação e empenho de toda a equipa ao longo de toda a época.  

Os sub-18 do CRAV também defrontaram a Escola de Rugby da Galiza, mas perderam por 28-43. Com este resultado, os sub-18 alcançaram o 7º lugar na classificação final do grupo B.

Agora, ambos os escalões de pré-competição do CRAV estão concentrados nos oitavos de final da Taça de Portugal, frente ao CDUP, que se realizam já no próximo domingo em Arcos de Valdevez, a partir das 14h30.

sub-16 campeoes nacionais(3)

sub-16 campeoes nacionais(2)

sub-16 campeoes nacionais(4)

sub-18 vs escolinha da galiza