Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

RUSGA DE SÃO VICENTE DE BRAGA PROMOVE TERTÚLIA SOBRE DESPORTO

"BRAGA a CORRER. - Pernas p'ra que te quero?" (Serão/Tertúlia, no âmbito das comemorações do 2º aniversário da iniciativa)

É já amanhã, terça-feira, dia 30, pelas 21h:30, na sede da Rusga de São Vicente, à, Av. Artur Soares (Palhotas), nº 73, em Braga, que levaremos a efeito a 86ª edição dos "Serões no Burgo/Tertúlias Rusgueiras", que terá por tema: "Braga a Correr: - Pernas p'ra que te quero?!".

José Gusmão - organização-Braga a Correr

Para a abordagem do tema, contaremos com a participação de José Gusmão, um dos responsáveis da iniciativa "Braga a Correr", que falará um pouco da história e, como surgiu este Grupo informal em Braga.

José Ribeiro - atleta e ex-professor de E. Física

Tudo isto, a propósito das comemorações do seu 2º aniversário. Para nos falar da importância e função social do evento - com uma intervenção intitulada "A parte humana do Braga a Correr" -, teremos José Ribeiro, atleta e ex-professor de Educação Física.

Arnaldo Pires - médico internista e atleta

Como terceiro convidado, teremos Arnaldo Pires, médico Internista e atleta, que nos falará dos benefícios, quer em termos físicos e mentais, do correr e da participação em corridas, maratonas e outras provas desportivas afins.

Convite_86_30maio2017