Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

RÁDIO DO FOLCLORE PORTUGUÊS DIVULGA CONFERÊNCIA DO DR DANIEL CAFÉ EM LOURES A CONVITE DO GRUPO FOLCLÓRICO VERDE MINHO

Presidente do Grupo Folclórico Verde Minho entrevistado pela Rádio do Folclore Português

Teotónio da Silva Gonçalves, Presidente do Grupo Folclórico Verde Minho, vai estar á conversa com Sérgio da Fonseca no programa Conversas ao Serão da Rádio do Folclore Português, no próximo dia 18 de Outubro, às 21 horas.

CapturarTeotGonçalves

Nesta Conversa ao Serão, Teotónio Gonçalves vai falar do Grupo Etnográfico Danças e Cantares Verde Minho, de todo o seu programa de actividades, incluindo a próxima edição do FolkLoures, dando ênfase à Conferência a ser proferida pelo Presidente da Federação do Folclore Português, Dr. Daniel Café, no dia 21 de Outubro próximo, a partir das 15 horas, subordinada ao tema :”40 Anos da Federação do Folclore Português: O Passado, o Presente e o Futuro do Movimento do Folclore Nacional”.

A conferência tem lugar no local onde se reúne a Assembleia Municipal de Loures, no Palácio dos Marqueses da Praia e Monforte, em pleno Parque da Cidade de Loures. Existe bom estacionamento.

Entretanto, a Rádio do Folclore Português pode ser sintonizada on-line através dos endereços www.rfpfolclore.com e https://www.radios.com.br/aovivo/radio-do-folclore-portugues/32075, podendo ainda ser descarregado para android em https://tunein.com/radio/Rdio-do-Folclore-Portugus-s208888/ e http://www.radioonline.com.pt/regiao/centro/#radio-do-folclore-portugues

Clique e descarregue 

App para android

Sintonize e acompanhe a entrevista na Rádio do Folclore Português, uma estação na internet ao serviço do nosso folclore!