Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

PSD SAÚDA ESTRONDOSA VITÓRIA ELEITORAL E TRAÇA OBJECTIVO: «UNIR E DESENVOLVER!»

«Temos gente, temos equipas, temos projectos para colocar Vila Verde como uma das referências nacionais!

A Comissão Política de Vila Verde do PSD vem manifestar a sua congratulação pela estrondosa vitória do Dr. António Vilela, da sua equipa, e das listas apresentadas a sufrágio para a Assembleia Municipal, liderada pelo Dr. Carlos Arantes, e Assembleias de Freguesia, nas eleições Autárquicas de 01 de Outubro.

310_9486

As vitórias reforçadas para os diferentes órgãos autárquicos são a prova de que o PSD apresentava os melhores candidatos, as melhores equipas e os melhores projectos para que o Concelho de Vila Verde continue na linha de crescimento e desenvolvimento que atingiu nos últimos anos.

O resultado histórico para a Câmara Municipal, reforçado pela diferença próxima dos 5 mil votos para o principal adversário e muito próximo da eleição do quinto vereador, assinala uma mensagem clara para aqueles que apostaram na tentativa de achincalhar e denegrir, de mostrar Vila Verde pela negativa e de ataques pessoais sem paralelo na vida democrática local.

O score eleitoral obtido pelo PSD em toda a linha no Concelho é tanto maior quando verificamos que reforçamos a nossa presença nas Freguesias, com a conquista da Vila de Prado, e pontuamos o crescimento exponencial de eleitos do partido nos diferentes órgãos autárquicos.

Acentue-se o facto de nenhum candidato à Câmara do principal adversário ter vencido nas suas Freguesias, demonstrativo das fraquezas de uma candidatura que apontava ao poder pelo poder.  

Ao invés, o PSD teve a coragem de colocar Vila Verde como um exemplo de democracia, de tolerância e de vivência em clima de paz e união. Aliás, este é também o momento de dirigir uma palavra a todos os vilaverdenses, sem excepção, de que as equipas agora eleitas trabalharão com todos, para todos, com o único objectivo de unir e desenvolver.

Por último, queríamos deixar uma palavra de apreço e gratidão a todos os nossos candidatos aos três órgãos municipais, pelo envolvimento sério e empenhado, pela força e determinação e pela vontade com que abraçaram este projecto. Temos gente, temos equipas, temos projectos para colocar Vila Verde como uma das referências nacionais!

«Abraçamos o Concelho, saudamos os vilaverdenses, agradecemos a Confiança demonstrada. Podem estar certos de que manteremos a mesma força e determinação para reforçar Vila Verde como terra onde os vilaverdenses se orgulham de viver», finaliza o Presidente da Comissão Política de Vila Verde do PSD, o deputado Rui Silva.