Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

PRESIDENTE DO MUNICÍPIO DE PÓVOA DE LANHOSO VISITA CENTROS DE CONVÍVIO

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Manuel Baptista, visitou os Centros de Convívio em funcionamento no concelho. Na oportunidade, o autarca desejou uma Páscoa Feliz, em especial, aos utentes daquela resposta social, criada pela Autarquia.

Visita aos CC 1

"Queremos estar cada vez mais perto das pessoas e esta é uma oportunidade para convivermos com os utentes destes espaços, que se mostram satisfeitos e contentes pelas respostas que aqui lhes proporcionamos", referiu o Presidente da Câmara Municipal.

Atualmente, encontram-se em funcionamento os Centros de Convívio de Esperança, de Vilela, de Friande, de São João de Rei, de Fontarcada e da Póvoa de Lanhoso, abrangendo cerca de uma centena de pessoas. Nestes espaços, os utentes podem encontrar atividades diversas, que permitem o convívio entre todos e a aprendizagem, sempre com o acompanhamento de monitores. Combater a solidão com propostas para um envelhecimento ativo e saudável estão entre os objetivos da criação, pela Câmara Municipal, dos Centros de Convívio na Póvoa de Lanhoso.