Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

PONTE DA BARCA PROMOVE SAÚDE E BEM-ESTAR

Câmara de Ponte da Barca promove Expo Saúde e Bem-estar. De 21 a 23 de Abril | Praça da República

A Câmara Municipal de Ponte da Barca promove no próximo mês de abril, nos dias 21,22 e 23, na Praça da República, a Expo Saúde e Bem Estar. Com esta iniciativa, a autarquia barquense pretende constituir um espaço de reflexão, debate, conhecimento e contacto com equipamentos ou serviços no âmbito da saúde e bem-estar. O evento inclui também atividades pedagógicas na área das medicinas convencionais, das medicinas alternativas, da alimentação saudável, do desporto, tertúlias, workshops, entre outras.

Sendo a saúde e o bem estar o principal mote deste evento, a Câmara Municipal abre inscrições para todos os interessados na área expositiva. A ficha de inscrição está disponível no site da autarquia em www.cmpb.pt, bem como as respetivas normas de participação.

Após o preenchimento da ficha de inscrição, a mesma deve ser enviada por email para: saude@cmpb.pt; pelo correio para o endereço: Serviço de Saúde, Ação Social e Juventude, Rua Conselheiro Rocha Peixoto, n.º 3, 4980-626 Ponte da Barca, ou entregue pessoalmente no mesmo endereço, até ao dia 3 de abril de 2017.

Mais informações através dos seguintes contactos: email: saude@cmpb.pt, telefone: 258 488 272 ou no site da autarquia: www.cmpb.pt.