Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

OPEN DE KARATE KYOKUSHIN REALIZADO EM VIANA DO CASTELO DIVULGA RESULTADOS

Aqui divulgamos os resultados do maior evento Português de Karate Kyokushin do ano (Modalidade de Karate com contacto total, ao KO, sem protecções) ocorrido em Viana Castelo no passado sábado, dia 24 de Março de 2018, no Pavilhão Municipal da Meadela, com mais de centena e meia de espectadores.

IMG_3652

Tratou-se de um Open, ou seja, qualquer atleta independentemente do estilo ou organização, podia inscrever-se e lutar sob as regras do Karate Kyokushin.

Assim, estiveram presentes 80 Karatekas de 10 Dojos (9 Portugueses e 1 Francês) 3 Organizações de Kyokushin (a Seishin Kyokushin Portugal com a Senpai Céu e Sensei Luís, a Kyokushinkan Portugal com o Sensei Almir Smith, Sensei Óscar Sanchez e Sensei Eric San Pedro, a Kyokushinkai Portugal, com o Sensei Jorge Ferreira, Sensei José Luís e Sensei Macedo), 1 de Kick Boxing (Évora Gymn do Sensei Humberto Évora) e 1 de Karate Kempo (Kokoro Dojo de França do Sensei Marc Saveur).

Estiveram ainda presentes os Shihan Juan Manuel Gallego e o Shihan Agustín Mulero da Seishin Kyokushin Espanha, no apoio à organização geral e supervisão da arbitragem do torneio, cujo director foi o Sensei Luís Pinto. O torneio teve o patrocínio do Município de Viana do Castelo, que se fez representar pelo Dr. José Sérgio.

Na região de Viana do Castelo o Karate Kyokushin pratica-se desde 1998, na cidade e em Lanheses, sob a direcção técnica do Sensei Luís Pinto e a colaboração da Senpai Maria do Céu Vítor. A nossa principal aposta é o desenvolvimento integral da pessoa humana nas suas dimensões físicas, mentais e espirituais, sobretudo apostando nas camadas mais jovens para construírem um futuro melhor!

Sensei Luís Pinto

Presidente da Associação Seishin Kyokushin Karate Portugal

IMG_3655

IMG_3657

IMG_3717

IMG_3811

IMG_3825

IMG_3955

IMG_3960

IMG_3962

IMG_3963

IMG_3967

IMG_3968

IMG_4082

IMG_4103

IMG_4147