Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

MONÇÃO INSTALA NOVOS ÓRGÃOS AUTÁRQUICOS

ATO DE INSTALAÇÃO DOS ÓRGÃOS AUTÁRQUICOS

(CÂMARA MUNICIPAL E ASSEMBLEIA MUNICIPAL)

21 de Outubro, sábado, 16h00, Cine Teatro João Verde

Devido à possibilidade de aguaceiros durante o dia de sábado, o ato de instalação dos novos órgãos autárquicos (Câmara Municipal de Monção e Assembleia Municipal de Monção) para o quadriénio 2017/2021, inicialmente previsto para o Largo de Camões, vai realizar-se no Cine Teatro João Verde, à mesma hora, 16h00.

www

Para a Câmara Municipal de Monção, tomam posse quatro elementos do PSD e três do PS. António Barbosa será o novo presidente da autarquia monçanense, substituindo Augusto de Oliveira Domingues que liderou o município nos últimos quatro anos.

A Assembleia Municipal de Monção será constituída por 12 deputados do PSD, 11 do PS e 2 do CDS/PP. Nas eleições, a força politica com maior número de votos foi o PSD, encabeçado por Armando Fontainhas.

Após a cerimónia de tomada de posse, abrangendo também os 24 presidentes de união/junta de freguesia eleitos no passado dia 1 de outubro(10 PSD, 8 Independentes e 6 PS)decorre, igualmente no Cine Teatro João Verde, a primeira reunião daquele órgão.

Fernando Silva