Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

MELGAÇO INAUGURA EXPOSIÇÃO: ‘LA EXPRESIÓN A TRAVÉS DE LA MANO’

Até 4 de fevereiro, na Casa da Cultura | Entrada livre

A Casa da Cultura tem patente uma nova mostra de arte: ‘La expresión a través de la mano’, de Estefanía Rodríguez Flores, uma mostra de arte onde o acrílico sobressai.

Cartaz-Exposição La expresión a través de la mano.png

‘La expresión a través de la mano’ é um olhar sobre a ilustração e a pintura. A artista, e também professora de pintura, cria as suas obras de uma forma espontânea e com plena liberdade estética e de expressão que a define de estilo Naïf. As obras retratam diversos temas, mas a grande maioria são de relações entre personagens onde o foco são os olhares, com o propósito de captar a atenção do espectador e fazendo com que o mesmo imagine uma história.

Esta é a terceira vez que a artista expõe os seus trabalhos em Melgaço: a primeira em 2015, com ‘Ilustração, diálogos pictóricos’, e em 2016 com a mostra ‘Isto vai de olhares’. Os interessados podem visitar a exposição durante o horário normal da Casa da Cultura: das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 (segunda a sexta-feira), e aos sábados das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 18h00.