Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

GUIMARÃES REALIZA SARAU DE DANÇA

4 mil pessoas aplaudiram sarau de dança e fitness com instituições de Guimarães

Evento repleto de luz, som e (muita) energia divulgou trabalho de 15 instituições desenvolvido ao longo do ano. Demonstração coletiva de performances abrilhantou espetáculo de modalidades.

Guimaraes_Sarau_Danca_Fitness

O Multiusos de Guimarães recebeu a quarta edição do Sarau de Dança e Fitness, uma iniciativa que envolveu 1.300 participantes pertencentes a instituições de Guimarães que se dedicam à promoção da atividade desportiva e cultural e que juntou quatro mil pessoas nas bancadas.

Organizada pela Câmara Municipal de Guimarães e pela cooperativa Tempo Livre, a edição deste ano contou com a participação de 15 instituições, que promoveram os seus serviços e atividades. Cada entidade participante apresentou uma coreografia com uma duração máxima de 6 minutos, num evento que se prolongou aproximadamente durante duas horas.

No decorrer das demonstrações coletivas, foi possível assistir a um espetáculo concebido por interpretações musicais e exibições de diversas modalidades de ginástica, dança e fitness, num exercício de demonstração de cultura desportiva e de motivação para a prática desportiva regular.

Este ano participaram as seguintes entidades: Aquabrito, As Razões do Corpo, Asas de Palco, Biba Mais, Companhia Mapa, Escola de Dança Flávia Portes, Estúdio Estela Novais, Ginásio Fun & Fit + Academia Ritmos, Grupo CEA, Habitus Gym, Health Club Corpo Perfeito, Paraíso Well Fitness Spa, RIOFIT - Fitness Club, Soul Kool | CAAA e Tempo Livre.