Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS EM FAMALICÃO: MANUEL NOVAIS APRESENTA O SEU PROJETO

O candidato da coligação “Mais Ação, Mais Famalicão” apresentou o seu projeto. Manuel Novais vai dar mais por Gondifelos, Cavalões e Outiz

Foi em ambiente de festa, ao som das concertinas e com muita alegria no ar que o empresário Manuel Novais se apresentou, no passado sábado, como sucessor de Manuel Santos, à frente dos destinos da União das Freguesias de Gondifelos, Cavalões e Outiz.

a Gondifelos (2).JPG

O candidato da coligação “Mais Ação, Mais Famalicão” disse ter “ideias e projetos” para potenciar as três freguesias levando-as a seguir o trilho do progresso. “Confiante e entusiasmado” com o apoio que tem encontrado na população, Manuel Novais chamou para junto de si, a sua equipa, constituída por jovens e por gente mais experiente, por mulheres e por homens, oriundos das mais diversas profissões e de várias classes sociais.

“Temos homem e temos equipa”, salientou Paulo Cunha, que também marcou presença na cerimónia. “Manuel Novais é um homem sério, de confiança e com ambição, é o homem certo no lugar certo”,acrescentou Paulo Cunha.

A cerimónia contou com a presença de várias centenas de pessoas e prolongou-se noite dentro com muita animação e com uma enorme onda de apoio a Manuel Novais.

a Gondifelos (6).JPG

a Gondifelos (12).JPG