Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS: COLIGAÇÃO “MAIS AÇÃO. MAIS FAMALICÃO” GARANTE QUE “REQUIÃO MERECE JOÃO PEREIRA”

Candidato da coligação “Mais Ação. Mais Famalicão” apresentado na freguesia com Paulo Cunha confiante na equipa

João Pereira está apostado na reeleição como presidente da Junta de Freguesia de Requião pela coligação “Mais Ação, Mais Famalicão”. O candidato apresentou publicamente a recandidatura no passado domingo, 16 de julho, e puxou do currículo para justificar uma nova corrida à autarquia de Requião, apontando obra feita em várias áreas, do ambiente às acessibilidades, do desporto à educação, do lazer e associativismo à ação social, da saúde à cultura.

DSC_8588.jpg

“Eu e a minha equipa sentimos que a nossa missão ainda não está esgotada. Nestes oito anos fizemos uma política aberta, de proximidade e entrega à causa pública, de partilha e compromisso. E é assim que continuaremos a estar”, afirmou. “Confesso ainda que me recandidato motivado pelo espírito abnegado de ser autarca e pelo privilégio de poder apoiar Paulo Cunha na recandidatura à presidência da Câmara de Famalicão. Sei que estou a apoiar um homem sério, um amigo do amigo e um verdadeiro autarca”, acrescentou.

Paulo Cunha retribuiu os elogios: “O João é uma inspiração, um modelo cimeiro do que é ser autarca. Ele larga tudo para ser Presidente de Junta. E sabe trazer para junto de si toda a comunidade.” O candidato da coligação à Camara de Famalicão deixou a garantia de que estará sempre com os Requionenses, pois, admitiu, “a maior virtude do exercício de funções políticas é ajudar as pessoas”

João Pereira, 59 anos, oficial dos registos e do notariado aposentado, assumiu também novos compromissos para os próximos quatro anos de mandato no âmbito desse “projeto autárquico integral”. Magda Ferreira e Rui Silva são, de novo, os seus mandatários.

DSC_8421.jpg

DSC_8528.jpg