Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BRAGA ENCERRA SERVIÇOS MUNICIPAIS NA PÁSCOA

Encerramento dos Serviços Municipais

O Município de Braga informa que os serviços municipais se encontrarão encerrados na Segunda-feira, dia 17 de Abril, por motivo de tolerância de ponto, inerente às celebrações da Páscoa.

CMB07012014SERGIOFREITAS0000066 (1).jpg

Tal decisão teve em consideração a longa tradição no Município de Braga dos festejos inerentes às solenidades da Páscoa. A dinamização económica inerente à data e a previsibilidade de um diminuto afluxo de utentes aos serviços municipais, foram factores tidos em conta para a tolerância da Segunda-feira de Páscoa.

Mais se informa que, não obstante a este facto, e por motivos de interesse público, se encontram abertos serviços essenciais, nomeadamente: o Cemitério, o Aeródromo, os Bombeiros Municipais, o Posto de Turismo e o Parque de Campismo os quais estarão a laborar na Sexta-Feira Santa e Segunda-feira de Páscoa, respectivamente dias 14 e 17 de Abril.

O Mercado Municipal da Praça do Comércio estará em funcionamento na Sexta-Feira Santa, no horário habitual, encerrando na Segunda-feira de Páscoa.

A Polícia Municipal estará de serviço na Sexta-Feira Santa, usufruindo de tolerância de ponto na Segunda-feira de Páscoa, tal como a Fonte do Ídolo e as Termas da Cividade.

Já o Parque de Estacionamento do Rechicho estará em funcionamento na Sexta-Feira Santa e encerrará no Domingo e Segunda-feira de Páscoa.

De referir que o Museu da Imagem e a Casa dos Crivos estarão em pleno funcionamento na Sexta-Feira Santa, Sábado, Domingo e Segunda-feira de Páscoa.