Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BRAGA APRESENTA PROGRAMAS DE FÉRIAS

Apresentação das “Férias Fantásticas” e “Sol e Mar, sonhar e viver mais de Braga a Cascais”. Amanhã, Quarta-feira, dia 1 de Junho, pelas 14h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho

O Município de Braga apresenta os programas “Férias Fantásticas” e “Sol e Mar, sonhar e viver mais de Braga a Cascais”, que terá lugar amanhã, Quarta-feira, dia 1 de Junho, pelas 14h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

As “Férias Fantásticas” visam atender às necessidades das famílias em situação de vulnerabilidade social e suas crianças/jovens promovendo a ocupação saudável e feliz dos tempos livres. Constitui um conjunto de actividades destinadas a crianças e jovens, com idades compreendidas entre os 6 e os 18 anos, que garante a ocupação de tempos livres durante parte do mês de Julho e do mês de Agosto, nomeadamente de 18 a 29 de Julho e de 01 a 31 Agosto.

Na mesma linha de acção, o programa “Sol e Mar, Sonhar e viver mais de Braga a Cascais”, destina-se a crianças e jovens sinalizadas na Comissão de Crianças e Jovens em risco de Braga (CPCJ) e instituições de acolhimento residencial do Concelho de Braga. Este campo de férias realiza-se durante uma semana, no mês de Agosto (16 a 21 Agosto), no Município de Cascais.