Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BIBLIOTECA MUNICIPAL DE FAMALICÃO LANÇA CARTÃO FAMÍLIA

Cartão dá condições especiais no serviço de empréstimo de livros, filmes e CDs de música

As famílias famalicenses que frequentam a Bebéteca, o espaço de “leitura” para bebés da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, em Vila Nova de Famalicão, vão ter a oportunidade de levar para casa uma minibiblioteca durante um mês e assim diversificar as histórias que embalam os mais pequenos.

Cartão Família (1)

Tudo graças ao Cartão Família, o novo cartão de leitor municipal da biblioteca famalicense, que vem dar às famílias de leitores condições especiais no serviço de empréstimo domiciliário, como a possibilidade de aumentar de 5 para 30 o número de documentos (livros, filmes e CDs de música) que podem levar para casa e de aumentar de 15 para 30 os dias de empréstimo.  

A entrega dos primeiros cartões decorreu no passado sábado, dia 20, numa cerimónia que decorreu na Biblioteca Municipal, inserida nas comemorações do Mês da Família, com a presença da vereadora da Família da autarquia, Sofia Fernandes, e do vereador da Educação e Conhecimento, Leonel Rocha.

Dar condições às famílias para que possam planear a ocupação dos seus tempos livres em família na companhia dos livros e para que também elas sejam promotoras e dinamizadoras do gosto pela leitura são os principais objetivos desta cartão que, refira-se, tem o custo anual de 1 euro por agregado familiar.

As condições de obtenção do Cartão Família podem ser consultadas no site da Biblioteca Municipal, em www.bibliotecacamilocastelobranco.org.

Cartão Família (2)