Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

ASSOCIAÇÃO DE MARKETING DO NORTE PROMOVE "NATAL SOLIDÁRIO"

A Associação de Marketing do Norte – A.Mar Norte – estará, até ao dia 8 de Janeiro de 2018, a recolher vestuário, calçado, brinquedos e revistas para serem entregues a uma Instituição de Solidariedade Social. Esta recolha de donativos terá lugar na Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE-IPVC), situada na Avenida Pinto da Mota em Valença e no Coca Hipermercados, em Monção.

Natal Solidário - Facebook Monção

Este ano, a instituição escolhida pela A.Mar Norte é a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPADCM Monção), que tem feito um trabalho incansável de apoio e motivação de pais e amigos das pessoas portadoras de deficiência. O trabalho da APPACDM tem sido desenvolvido com o propósito de encontrar soluções para os desafios e dificuldades inerentes à sua Missão Institucional. 

A A.Mar Norte despede-se de 2017 com esta atividade, e já faz projeções para o próximo ano. A associação tem já  uma panóplia de atividades definidas, sendo as Jornadas de Marketing em Valença, que se realizam a 19 Abril de 2018, o principal evento desta associação, e que no próximo ano, comemora a quarta edição.

O plano de atividades anual, estará disponível no website e na página da rede social Facebook da A.Mar Norte, até ao final do corrente ano.
Mais informação sobre a Associação de Marketing do Norte, em: http://amarnorte.pt || www.facebook.com/amarketingnorte/

Natal Solidário - Facebook Valença