Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

ARCOS DE VALDEVEZ E PONTE DA BARCA PROMOVEM COMÉRCIO TRADICIONAL

Dia da Mãe – 4 de maio. Torne esta Ocasião Ainda Mais Especial: Compre no Comércio Tradicional

No dia 4 de maio, domingo, comemora-se o Dia da Mãe, um dia recheado de simbologia e que a ACIAB assinala, juntamente com as empresas, convidando a população a fazer compras no Comércio Local e a surpreender as mães com os melhores produtos e serviços.

A ACIAB tem vindo a trabalhar, ao longo dos tempos, com o comércio no sentido de lhe proporcionar ferramentas de promoção da inovação de processo, organizacional e de marketing que lhes possibilitem inovar e competir no mercado. Simultaneamente, tem vindo a apostar em projetos de investimento no âmbito da remodelação da estrutura física dos estabelecimentos dotando-o assim de mais e melhores condições.

Ao mesmo tempo, a ACIAB tem promovido diversas iniciativas que incutem dinamismo e vitalidade ao tecido empresarial e a perspetiva é para continuar a trabalhar neste sentido pois o balanço tem sido positivo uma vez que as ações têm fomentado a dinâmica de proximidade entre o consumidor, as empresas e a ACIAB, de forma a impulsionar o desenvolvimento da região.

Durante estes dias procure os melhores produtos no Comércio Local e surpreenda a sua Mãe oferecendo-lhe um presente especial adquirido nas perfumarias, floristas, ourivesarias, casas de pronto-a-vestir, no fundo em todas as lojas do nosso comércio e festeje o dia em beleza num dos restaurantes de Arcos de Valdevez e de Ponte da Barca, proporcionando-lhe, desta forma, um dia memorável.

Neste Dia Especial, Ofereça Algo Único…Surpreenda a Sua Mãe!